21.10.06

Venter meus deus erat

[Botero]

Houve aquele tempo em que deixei de me amar. Porque me deixaram de amar. Porque achei que me deixaram de amar. Houve aquele tempo em que me encerrei no meu quarto. Inchava com o passar dos dias. Voragem suicida. Afogava a minha loucura em nacos de pão com mel. Chafurdava em comida. Não queria lembrar-me desses dias, agora. Mas sou confrontado com esses dias de cada vez que arquivo em arquivo morto a roupa. A roupa desses dias. Imensa. Ofensivamente imensa. Já se foram esses dias. E eu tenho de me lembrar deles. Para não voltar a esse tempo em que deixei de me amar.

2 comentários:

Pedro disse...

O segredo da felicidade é saber cair nas tentações, ou então saber como sair delas da melhor forma..

... e tu sabes!

Abraços André :)

André . أندراوس البرجي disse...

Ah, as tentações. Tenho uma força invejável, quando se trata de lhes resistir. A não ser que venha o desânimo. Não é o caso. Ainda.