22.12.07

Os pés

P9120109
[Painel de azulejos do século XVIII - Convento da Graça (Torres Vedras)]
à memória do Rui

Passos curtos pensados. Se dás um passo mal dado. É a dor que te come por dentro. Outra vez. Sempre. E agora vai acabar. ما شاء اﷲ . Porque tu estás morto há muito tempo e esse não é o teu corpo.

Se eu te abraçasse agora com tanta força. Como naquela noite. Só que agora eu não te largava nunca mais.

Não te cabem nos sapatos. Dos tratamentos. Os vómitos. As dores. A fraqueza. E agora os pés. Inchados. Não te cabem nos. Sabes. O que a ti te rasga as entranhas. A mim arranca-me a alma.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá André!
Pesquisando sobre Goya,encontrei seu blog e fiquei horas.Não li tudo!Me perdi nas datas,mas encontrei Klee,Klimt,Bazille...
Encantado!Mesmo.
Leonardo César.
leoces2@yahoo.com.br