18.4.13

nothing´s right If you ain´t here


nothing´s right
if you ain´t here,
I´ll give all that I have,
just to keep you near
(Massive Attack)

Queria dizer-te ainda que às vezes parece que se me vão desatar as palavras e te vou por fim dizer o terramoto que me devasta as entranhas e que me vai torturando devagar devagar porque me é cada vez mais difícil estar ao teu lado sem te dizer que quando abro os olhos de manhã já os meus pensamentos viajaram para ti e que quando os fecho de noite é a ti que vejo até que a escuridão me embale num sono povoado de sonhos teus. Mas depois as palavras enrolam-se de novo umas nas outras e apertam-me a garganta até me sufocarem de novo neste medo que não me abandona nunca.

1 comentário:

Jaime A. disse...

As palavras que sufocam o medo, mas que trazem de regresso ao mundo, ao despudor da realidade.