28.10.07

Et cecidit et dormiebat et somnia non habebat

[Ribera - O sonho de Jacó]

Subiu à torre e pensou este é o dia. Ergueu os olhos ao céu. Três vezes inspirou e outras tantas expirou. Deixou cair as pálpebras e baixou a cabeça. Tivesse eu medo. E me faltasse a coragem. Não me fossem pesados os dias e duras as noites. Acordar todas as manhãs e. Já chega. Arrancar-me esta dor. E um dia abrir os olhos. Mas não. Em vez disso. E se. Porquê. É como adormecer. Mas sem sonhos. Por fim achou que era tempo. Já o Sol furioso lhe martelava a nuca.

3 comentários:

1.01 disse...

Olá, cheguei até aqui através das gravuras de Goya,
e gostei mesmo muito do que vi e li.
excelente
excelente
excelente

André . أندراوس البرجي disse...

Olá, deste com um recanto muito muito perturbado, foge enquanto é tempo :) Abraço!

1.01 disse...

:|
tarde demais.
invocaste-me