3.11.07

Kill the pain . XII . Supplikant

[Caravaggio - São João Baptista]

nearly worn
kneeling like a supplicant
(Cantado por Massive Attack)

No guts. No blood. Depois chegou-se a mim scilicet senex atra barba e deu-me a cheirar o naco de carne e cheirava a mim. Quer dizer. Não cheirava a nada. Portanto era meu. Porque o meu cheiro não me cheira. A que cheiras tu. A mim. Pois claro. Talvez a quente. Sim sim cheirava a quente. Fígado. Ou estômago. Não sei. Não se deviam confundir assim. Mas eu não vejo nada neste talho. Só o cheiro a morte. E a sangue. Imundo. Tira-me deste gancho por favor.

E agora onde está o talho. Nesta história não se pode fechar os olhos. Porque isto é um sonho. Ou não. E quando fecho os olhos. É que eu não dei por adormecer. E se isto fosse um sonho. Então e esta dor.

Livre الحمد لله quod dicitur al-hamdu lillah ac interpretatur Deo gratias fora do talho da morte. Balanço no ar e ele tem-me por ele pelo gancho. Como um pêndulo. Assim. Deste lado para aquele. O da Escola Politécnica. E para aquele. E se eu caio. Lá em baixo. Naquele rio vermelho e negro.

1 comentário:

1.01 disse...

I was here. abraço


Butterfly Caught, bela canção.

Gancho do talho e rio de sangue e leite, bela visão.