24.11.07

et seniores uestri somnia somniabunt

[Miguel Ângelo - A queda de Faetonte]

Tenho sonhado contigo. Desde há. Não sei. Muito tempo. Mas agora mais. Começaste a aparecer-me devagarinho. Assim. Momentos pequeninos. Ou não. Os momentos nos sonhos não têm medida. E tu lá. No meio de tantas outras imagens. Já te disse que sonho a cores. Os meus sonhos são festivais de luz louca. Há vermelhos que me entram pelos olhos dentro. E azuis perigosos. E verdes ardentes. E amarelos. E há gente que vive no meio da cor. Estás lá tu. Cada vez mais. Não sei porquê. E não és tu antes de. Nem és um tu sem tempo que bem poderia ser antes de. Não. Tu tens uma data nos meus sonhos. És tu. Depois de. Vivo. Com o teu sorriso traquina. E ontem eu perguntava-te mas tu não. E tu dizias não eu não. E agarravas-me e abraçavas-me e eu chorava e eu acordei e chorava. Porque agora tu vens todas as noites. Em momentos cada vez maiores. E eu deito-me cada vez mais cedo. Para te sonhar. Um dia não me levanto. Um dia não acordo. Para não te perder outra vez.

Sem comentários: