4.6.08

Seruum tuum

[Caravaggio - O martírio de São Mateus (pormenor)]

I guess this is it. We're gonna die today.
Yeah, I've never even kissed anybody. Have you?

Elephant
, de Gus Van Sant


Com os olhos remexia os lençóis. Vincos doridos vazios de uma cama acabada de acordar. E eu sabia que estavas ali. Ele está ali quer que o acorde. Não quero não quero. Onde é que. Porque um dia me disseste enquanto durmo não sinto a dor. A dor que agora te rasga em silêncio as tripas. Indiferente ao teu sono invisível. Já não vejo nem ouço. Ai o calor violento do teu quarto. E a cama a cama onde me sentava e me agarrava e doía sabes e doía para não te agarrar para não te abraçar com toda a força do meu terror e te dizer adoro-te adoro-te não me deixes. Adoro-te. Onde estás. Há uma mão que agarra o lençol como se. Estás ali. Como se lhe acusasse um a um os dias os anos os meses de medo da morte. Mais nada. E umas pernas. Agora sim agora consigo ver-te. Não eram vincos em lençóis enrodilhados. És tu. Uma ruga retorcida de dor. Recolhi os olhos. Não não não o acorde. Eu só queria ver-te.

Sem comentários: