27.9.07

O chá

[Honthorst - Jovem bebendo]

by the light of dawn

a midnight blue ... day and night ...
I've been missing you

I've been thinking about you baby

almost makes me crazy

(cantado por Massive Attack)


Aqui. Toca aqui. No peito. Vês. Sentes. Dói. Por isso não falo. Ainda que os teus olhos me toquem. E me digam o que é o que foi o que tens. Não tenho não foi não é. E devia olhar-te e dizer-te que me custa levantar da cama de manhã. Porque dói tanto. E o dia não acaba. E se pudesse deitava-me e não voltava a. O resto da minha vida. Havia de se me colar ao corpo a cama. Faltam-me as forças. E cada dia que passa. Sabes. Quando o Sol nos martela a cabeça. E os segundos são dias. Não. Tu não sabes. Porque eu não falo. E agito a chávena devagarinho. Assim. Para não entornar o chá. Para te distrair os olhos. Tirá-los de mim. Noli me tangere. E se um dia.

Sem comentários: