30.9.07

Kill the pain . VIII . Maridhtu

[Domenico Beccafumi - Virgem com menino Jesus e São João Baptista]

you light my ways through the club maze

we would struggle through the dub daze
(cantado por Massive Attack)

Enrolei-me em mim mesmo e não sei se dormi. Se vigilava (1). Se dormia (2). Se isto é sonho. Se é vigília. Se os tijolos. Os trinta e cinco. Se já os puseram. Um a um. E me deixaram aqui. Sem luz. Sem dor. Livre por fim (3). E se aquilo que eu vi. Se o vi se o sonhei.

Às vezes é como se enlouquecesse. Pois se eu sou são. Se fosse. Não sou (4).

Primeiro havia as trevas. E eu não via nada. E depois veio a luz. Assim tão. Assim como o Sol de manhã. Fria. E havia raios e estrondos. E não havia nem porta nem parede. Só luz. E depois fiquei cego.

-----
(1) Quia nesciebam diem neque horam.
(2) Habui somnum imaginem mortis.
(3) ان شــاء الله
مــرضــت (4

Sem comentários: