14.6.06

Ne me quitte pas

[Bruegel - A queda dos anjos rebeldes]

a J.

Não faz sentido. Quantas vezes me disseste que me amavas. Que era a pessoa mais importante do mundo. Como podes ter mudado tanto. Como posso ter mudado tanto. Ainda ontem me dizias que me adoravas. Ainda hoje disseste que me adoras. Não faz sentido. E eu adoro-te. Não me deixes. Não me deixes. Como vão ser os meus dias a partir de hoje. Sem ti. Como vou acordar. Como posso ter mudado tanto. Como vou conseguir levantar-me da cama. Como vou viver. Não faz sentido. Não há ninguém no mundo como tu. Como vou conseguir. Não. Não me deixes. Por favor. Como te posso recuperar. Diz-me. Como. Farei tudo. Abandonarei tudo. Todos. Não posso viver sem ti. Por favor. Arrojar-me-ei aos teus pés. Serei teu escravo. Não me deixes. Não faz sentido. Não me ouves. Não me estás a ouvir. Como podes ignorar o meu pesadelo. Olha para mim. Matas-me. Tiras-me a alma. Odeio-te. Cobrir-te-ei de prendas. De amor. De felicidade. De loucura. Mas não me deixes, por favor. Não faz sentido. Eu amo-te. E tu ainda ontem me dizias que me adoravas. Eu sei que fui sufocante. Eu sei que não te deixei respirar. Eu sei que te esmaguei com ciúmes. Eu sei que exigi demasidado de ti. Eu sei. Mas eu mudei. Por favor. Não me deixes. Dou a vida por ti. Mato-me para te provar o meu amor. Não me deixes. Não faz sentido. Acabou. Acabei.

Ficas bem? Afinal não foi assim tão difícil.
Fico, não te preocupes. Já passa. Não, não foi assim tão difícil.
Tens a certeza de que está tudo bem?
Tenho. Se calhar foi mesmo melhor assim. Adeus. Não te preocupes.

3 comentários:

Nic disse...

comentario tipo balde de agua fria:

nao me parece que amas verdadeiramente mas antes queres possuir, pois aquele que ama liberta a pessoa amada, mesmo quando essa liberdade significa o adeus!

ps.reagimos todos assim, quando ainda nao alcancamos maturidade emocional suficiente para compreender, sentir e viver o que disse acima!

:)

André . أندراوس البرجي disse...

Tens razão, e eu próprio cheguei a essa conclusão, algum tempo depois. Mas naquela altura foi neste estado que fiquei. Ficou-me de lição, agora sei como não reagir em situações daquelas. Enfim, acho que todos passamos por situações destas, quando somos putos. Um abraço!

Nic disse...

E' isso, so podemos compreender quando vivemos a situacao de forma dolorosa!
Todos por la' passamos. O desespero de sentir que o que mais desejavamos ja' nao existia!

Bastava, pensar que o amor nao se impoem, se a pessoa amada se foi, e' porque os seus sentimentos nao a motivavam a ficar!

ps. e' sempre tudo mais lucido quando se esta' de cabeca fia!
:)