29.4.07

Tempo

[Bosch - Jardim das delícias terrenas (pormenor)]

Gracias a tu cuerpo doy

Por haberme esperado
Tuve que perderme
Pa'
llegar hasta tu lado
Gracias a tus brazos doy
Por haberme alcanzado
Tuve que alejarme
Pa'
llegar hasta tu lado
Gracias a tus manos doy
Por haberme aguantado
Tuve que quemarme
Pa' llegar hasta tu lado

(cantado por Lhasa de Sela)

Não era tempo. E no entanto. Há dias em que penso se. Agora fecho os olhos e não vejo nada. Nem negro. É como se o tempo. As horas. Os dias da serenidade. Deitava-me na areia e ouvia as ondas. E o Sol morno nas pálpebras. Mas não era tempo. E não são essas as memórias que me assaltam. Não não. Não tenho memórias. Ainda que me lembre daqueles dias mornos. Mas não é uma memória. Agora não vejo nada. Não me resta nada. Só o tempo. Que parece que.

Sem comentários: