5.8.07

Só um bocadinho

[Hopper - Rooms by the sea]

He ran barefoot and wet and salty, remembering the mightiness of that immense sea boiling in his own two ears and licking is forearm to taste his skin fresh from the ocean and baked by the sun.
Philip Roth, Everyman

Se os dias corressem mais depressa. Mas só um bocadinho. Porque eu não quero que passem a correr. Só um bocadinho mais depressa. Mas não demasiado. Assim. Aos bocadinhos. Em vez de um dia durar um dia inteiro durava um bocadinho menos. E assim não custava tanto. Porque enquanto o Sol me beija o corpo salgado o meu pensamento não está aqui. Mas se passassem a correr eu não teria tempo de saber que. Tu sabes. Depois quando chegares queria mostrar-te que tenho treinado. Todos os dias. Em frente ao espelho. Como me pediste.

Sem comentários: