28.2.06

A luta

[Johann Tobias Sergel - Cena de desespero]

Cansado de lutar. Lutar contra fantasmas. Lutar contra os monstros da alma. Lutar contra inexistências. Anseio pelo fim deste pesadelo. Sei que só depende de mim. Afinal luto contra inexistências. Mas faltam as forças. Medo. Medo das inexistências. Medo de mim mesmo. Um dia este fantasma vai desaparecer. Dará lugar a outro, que considerarei então mais terrível do que este. E no entanto anseio por que venha esse novo fantasma e me liberte deste. Mesmo sabendo que, então, vou desejar o regresso deste que agora me atormenta. Para me libertar do novo e terrível fantasma por que agora tanto anseio. Estou cansado. Cansado de lutar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Hola, no hablo portugués, pero de lo poco que entendí, tu blog me pareció original e interesante.

Muy buena idea de relacionar una pintura a un suceso de tu vida

Anónimo disse...

Tb to cansando...

Anónimo disse...

"Ninguem q como eu conjure os mais maldosos demonios semidomesticados q habitam o peito humano pode esperar sair ileso."

Anónimo disse...

Gostei imenso do teu blog!

Lunática disse...

Boa tarde. Venho aqui deixar um alerta. Numa pesquisa no site do Copyscape http://www.copyscape.com verifiquei que alguns textos meus foram integralmente copiados pela autora deste blog http://becauseiloved.blogspot.com/ e assinados como se tivesse sido ela. O que tem isto a ver consigo? Numa pesquisa no copyscape colocando o blog da plagiadora em questão surgem resultados associados a este mesmo blog. Em que este seu post foi copiado integralmente e não foram colocados creditos sendo que a autora plagiadora em questão o assinou como sendo dela própria. fica então o alerta lançado.