28.5.06

Três anos, ou não.

Este blogue faz hoje três anos. Bem, na verdade ele tem menos de um ano. O blogue que nasceu a 28 de Maio de 2003 nada tem que ver com o que existe hoje. Nasceu como espaço de reflexão despreocupada. Cedo morreu, em menos de um mês. Não era isto que eu queria. Ressuscitei-o em Junho de 2005, ainda com o mesmo objectivo. Mas imediatamente percebi que não era esse o rumo a tomar. Aliás, ainda hoje não sei qual é o rumo. Foi-se transformando num espaço de escrita. De recordações, umas mais vagas do que outras. De desabafos, em dias mais negros. Como continuará não sei. Mas está a mudar de novo. Não sei para onde.

3 comentários:

Rantas disse...

Só recentemente vim a este blog.
Mas, mal o li, tornei-me visita assídua. Parabéns pelos 3 anos, ou peo 1º ano, ou o que seja. Acima de tudo, parabéns pelo blog. Não conheço mais nenhum assim. Não quero conhecer mais nenhum assim, este chega-me.
Um abraço

André . أندراوس البرجي disse...

Obrigado, fico contente de saber que há quem me leia regularmente :)

Mia disse...

Adoro o seu blog! Mas fique tranquilo, eu também não sabia o que era meu blog e o seu tema principal. Descobri que é tudo que eu fui e o que sou. Parabéns!