2.6.07

al-mathal al-jadid - المثل الجديد

[Picasso - Au bain]
لا تؤجل عمل اليوم إلى الغد
(provérbio árabe)

a E.

Podia ser noutro sítio qualquer.

Cuidado. Se ela nos ouve. Anda. Podes vir. Ontem fizemos muito barulho. Perguntou-me se. Cuidado.

Aqui está escuro. Só te vejo o perfil. Enquanto te despes. Já está. E este calor que me esmaga contra a cama. Rebolo para o meio onde estás tu. Se isto é o teu corpo se é o meu. Calor. Só pele quente molhada. Pode ser tua pode ser minha. Cansa-me respirar. Porque me entra pelas narinas este calor suado.

Não fales tão alto. Se ela nos ouve. Aqui não entra. Mas depois faz-me perguntas. E o que é que eu digo. Cuidado.

Não sei se dormi. Quando venho não sei se durmo. Porque as noites são pesadas quentes. Fecho os olhos. Pele suada quente contra a minha contra a tua. Lá fora está frio. A luz branca rompe a janela.

Já podes. Sai. Vá. Depressa. Ela não está a ver. Vá. Rápido. Sim. Sim. Também te adoro. Vai. Cuidado.

Sem comentários: