18.6.07

Epistolário XXII

[Pieter Bruegel o Velho - Brincadeiras de crianças (pormenor)]

I am the passenger

and I ride and I ride

I ride through the city's backside

I see the stars come out of the sky

yeah they're bright in a hollow sky

you know it looks so good tonight

(cantado por Iggy Pop)
André ao seu Ρ.Α.

Tive medo sim. Eu tive medo de ti. Tive medo de mim. Porque sim eu estendia a mão e logo a recolhia. Com medo. E eu só queria abraçar-te. Sabes. Apertar-te nos meus braços e dizer-te gosto de ti. Sim eu sei. Abracei-te muitas vezes. Mas nunca te disse gosto de ti. Não era preciso.

E agora não sei se abrace se diga se faça. Porque eu gosto. Muito. E eu queria abraçá-lo e dizer gosto de ti. Passar-lhe a mão pelo cabelo pela cara e dizer gosto de ti. Mas sigo. Amando olhando não tocando. Com medo. Sempre com medo. Não tenho emenda. Não tenho mesmo emenda.

Eu lembro-me. Eu sei que tu me sentiste. E eu senti-te. E suei. E fiquei tão vermelho. Mas não me mexi. Nem tu. Ficámos. E mais nada. Estou a ficar vermelho. Não falemos mais disto. Há tanta gente a ver. E há coisas que. Tu sabes.

Adoro-te
André

P.S.: الحب أعمى

Sem comentários: