23.6.07

You are my angel

[Grünewald - Rei com dois anjos]
you are my angel
come from way above

to bring me love


her eyes


she's on the dark side

neutralize

every man in sight


I love you, love you, love you...


you are my angel

come from way above


I love you, love you, love you...


(cantado por Massive Attack)


_anda ali ao quarto para te mostrar uma coisa

E eu acreditei. Ó ingénuo. Naquele quarto. Aquele. Onde me esborrachariam mamas contra a cara. Noite branca. O cheiro do álcool fermentado na boca fumada. Depois abria os lábios túmidos e falava sem palavras. Ouvia-lhe o respirar pausado. O hálito nocturno. Empurrava-me bruta louca. Costas queimadas na alcatifa ai ai ai. Devia ser eu por cima de ti. Quer isto dizer alguma coisa. Despe-me doida. Pára. As calça. Pára parva. E eu mordo-lhe os lábios. Húmidos. Tenho de te querer. Mas eu. Tu sabes.

_gostavas de me ver com outra mulher
_és doida
_não não eu gosto eu queria
_tu gostas de mulheres
_gosto e tu gostas de homens que eu sei
_cala-te
_sabes do que é que eu gostava
_cala-te
_gostava de ter aqui na cama um gajo e uma gaja e eu fazia com ela e tu com ele
_cala-te

Depois lembro-me de lhe ver as carnes brancas brancas saltando da camisa desabotoada. E a voz doida que me esfregava queimava as costas na alcatifa. O cheiro da noite. Ronronar rom rom nos meus ouvidos rom rom rom rom e a língua quente quente passando lenta lenta rom rom.

_lambe-mas mama-mas come-mas.

Não sabe o que me pede. Eu não quero. Por mais que queira querer. Esborrachadas contra a minha boca. Mamas brancas quentes molhadas. Suadas. Lambidas. Mama-mas. Pára. Cala-te. Olhos tão grandes que me entram pela alma adentro. Cinzentos encaracolados. E depois suspirei e rebolei para o lado. Não quero. A tua pele tão suave. Doce pêssego. Roça na minha. Roça. Tão suave. Por isso não quero. Se fosse. Sabes. Se me arranhasse a minha. Como arranha a minha a tua.

_anda ali ao quarto para te mostrar uma coisa
_o quê
_cala-te e anda

Sem comentários: